quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cansaço típico...

Ando ultimamente com um cansaço que acredito não ser a única a sentí-lo.
Fim de ano cansa! Além das atividades exaustivas, como consequência da mania de deixar tudo pra depois, pra última hora, ainda tem essa cara de resto de tudo.

E ainda tem gente que quer deixar uma coisa ou outra pra ano que vem, pra traçar como metas de um novo ano. Um novo ano que parece que tarda a chegar, e eu tenho a impressão que estou empurrando tudo com a barriga. Tem horas que dá vontade de sumir, ou simplesmente sair dessa coisa que gruda na gente e não quer mais soltar.

-Sai daqui, sua rotina nojenta!

R O T I N A !

Deve ser por isso que gosto tanto de mudança, de viver intensamente. Apesar de olhar pra trás e ver como o ano passou depressa, e como gostaria de aproveitar melhor alguns momentos, se chegamos até aqui, quero ir até o final. Chega Natal!

As vezes tenho saudade das palavras e do abraço de alguém que está longe e penso que se pudesse voltar e ouvir mais esta pessoa, curti-lá, senti-lá.

Observando isso tudo, se pensa que eu almejo um futuro e sinto falta de um nostálgico passado, mas, embora os desalentos cansaços de uma rotina enjoativa, a vida tem lá suas doses doces que deixam gostinho de quero mais.


Ontem eu vi um filme que gostei muito. Fica a indicação: REDS (Baseado no livro 10 dias que abalaram o mundo). Com tantos detalhes da visão de alguém que participou e viu de perto a Revolução Russa, fiquei curiosa para ler o livro.
p.s.: A imagem é do filme.

Um comentário:

  1. Ai a rotina, ela é a segurança de muitos.
    Mas...segurança pra quê? De quem? Pra onde? Poque?
    Enfim vamos mudar? Nem que seja pequenas mudanças dentro de nós mesmos, sim? não? Então tá.

    Belo texto.
    Dias maravilhosos pra você.

    ResponderExcluir